Avançar para o conteúdo

Candidaturas abertas para a segunda edição do módulo anual

• por
  • News

Está aberto o período de candidaturas para o Modulo Anual “Património Cultural Mediterrânico e Políticas Europeias”. O curso de formação tem um total de 78 horas e concede 3 ECTS.

Fique a conhecer os objectivos do curso, o programa e a equipa docenteAQUI.

Faça a sua candidatura até dia 20 de março de 2024.

Aceda a toda a informação sobre o curso na página da Universidade de Évora, AQUI.

Instruções para a candidatura:

Aceda à página: https://siiue2.uevora.pt/login

1 – Faça “Registe-se!”

Confirme o registo, seguindo as instrução que irá receber por e-mail.

2– Volte a aceder à página do SIIUE 2 e aceda a “Candidaturas” < “Candidaturas do Curso Património Cultural Mediterrâneo e Politicas Europeias” CRIAR

4– Preencha os “Dados Pessoais” e as “Habilitações Académicas”

5 – Anexe os “Documentos”: Documento de identificação válido (Bilhete de identidade, Cartão do Cidação ou Passaporte); Certificados de habilitações; Curriculum Vitae (máximo 5 págimas).

– Faça “Submeter”